segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Contatos Imediatos

Muitas pessoas afirmam de já ter presenciado algo em relação aos extraterrestres, como o próprio nome diz, ter contato com seres fora do planeta terra.
Esses contatos variam de apenas identificar um OVNI até ser abduzido, sendo dividido e explicado em graus. Essa divisão foi criada pelo ufólogo Josef Allen Hynek e apresentado no livro dele The UFO Experience: A Scientific Inquiry.

                                         

Contato Imediato de Zero-Grau:

Ocorre em grande distância. Quando uma pessoa afirma ter visto um objeto voador não identificado se necessariamente haver um contato próximo. Esse é o tipo de contato que mais ocorre e o mais comum.

Contato Imediato de Primeiro-Grau: 

Já o primeiro-grau, diferentemente do zero, é observado um objeto voador não identificado em distância curta. Nesse caso, a pessoa consegue relatar detalhes sobre o UFO, como por exemplo as luzes, a forma, etc.

Contato Imediato de Segundo-Grau:
Nesse caso o ser humano observa o OVNI sobrevoando ou pousando em área próxima. Nesse caso sempre há pequenas evidencias como rastros, ou percebe-se que os animais ficam mais perturbados.

Contato Imediato de Terceiro-Grau:   

Já dessa vez, o contato é mais próximo ainda, em que o ser humano consegue observar os tripulantes do OVNI, porém só ver. Não há nenhuma comunicação entre eles.

Contato Imediato de Quarto-Grau:

No quarto-grau, há comunicação entre humano e seres fora do planeta, em meio de gestos, símbolos, voz ou até telepatias.

Contato Imediato de Quinto-Grau:

Dos contatos oficiais até agora, é o mais forte de todos, onde há abdução. Quando o humano entra a nave involuntariamente ou não.

Existem também o sexto e sétimo grau, porém ainda é bastante discutido entre os ufólogos por ser bem redundante.

Contato Imediato de Sexto-Grau:

Este é mais forte que os anteriores, havendo além de total contato, também ferimento ou até morte.

Contato Imediato de Sétimo-Grau:

Quando há acasalamento entre humano e extraterrestre, gerando os famosos híbridos que podem estar entre nós.

Na mídia existem vários filmes sobre o tal o assunto, sendo o mais famoso o "Contatos Imediatos de Terceiro Grau" que se baseia na escala original de Hynek.

Como são vistos os OVNIs? 

Nos tipos de contatos imediatos com graus mais baixos, onde há a observação de OVNIs, durante o dia as naves aparentam ser metálicas e forma de disco. Também conhecidos como "discos diurnos".
Já durante a noite há relatos de luzes definidas porém sem aparência alguma. São, vermelhas, azuis, laranjas ou até branca.

Muitos confirmam os fatos, escritos à cima, até ao contato de sétimo-grau, porém até agora não sabemos ainda se é verdade, o que torna um mistério para nós.
E aí? Já teve alguma experiência do tipo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário